12.3.13

Carta Misteriosa

Oi Pessoal, mil desculpas pela demora de post, e desculpa também por que eu falei que ia fazer um post especial todo Sábado, mas não deu, mas ele já ta pronto e vou postar próximo Sábado.
Bom eu tava a procura de novidades Monster High e achei essa carta da Headmistress Bloodgood :


E eu fiz a tradução para vocês ficarem com duvida:

Confidencial

Memorando

Attn: Gerenciamento de Facilidades

Re: Armários novo corpo do estudante

Lembrete para Gerenciamento de Facilidades: Novo
corpos de estudantes a chegar nesta sexta-feira (5/13).
Por favor, prepare dois armários caixões novos na
ala leste do campus. Por favor, não se alimentam em
quaisquer rumores de monstros e lembrar esta
informação é altamente confidencial.

-Diretora Bloodgood


Então, eu fiquei desconfiado por que ali fala NOVO CORPO DE ESTUDANTES e eu acho que é da coleção 13 Wishes. Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]