27.6.13

Doll da Madeline Hatter!!!!

Olá Royal's :)
Eu estava no Ever After High Nandoca como Sempre, quando
eu vi que a Nanda postou que a Mattel revelou uma Imagem INTEIRA da Doll Madeline!!!
E eu AMEI a Doll da Madeline, a Mais Bonita!!!!!
Ela é MUITO Linda e Fofa!!!
Querem Ver, Vejam:

Eu Sinceramente (Na Minha Humilde Opinião) A-M-E-I a Doll da Maddie!!!!
A Mais Bonita, Com esses Cachinhos Azuis e Vinho, Com Certeza!!!
Ela vem com esse Magnifico Cabelo todo Cacheadinho, com uma Tiara que
Parece uma Xícara e Também parece com o Chapéu do seu Pai.
Ela vem com os Olhos Maior do que o das outras, e seu Vestido
tem três Folhos (Primeiro com um Rendadinho com Brilho, Segundo Listrado Branco
e Azul e o Terceiro com uma Estampa Diferente), O Collant é Rendadinho,
com Mangas Rosas, as Luvas são Azuis com Bolinhas Brancas,
e a Meia Calça também, Ela vem com uma Bolsa que é um Bule (que
deve dar para tirar a Tampa) e poderá ter o Earl Grey dentro?

Os Sapatos Lembra uma Alça de um Bule de Café e uma Xícara.

Créditos: EAH Nandoca, Tumblr e Cammie

Bom Pessoal é isso, Espero que tenham Gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]