6.8.13

SDCC - Mais Imagens da Clawdia e Honey!!!

Oi Pessoal, hoje eu vim Mostrar a vocês mais Imagens das
Novas Personagens, que na minha Opinião são Muito Lindas!!!
As Personagens são as Reveladas na Comic Con, Clawdia Wolf e
Honet Swamp. Vejam:

Aqui está a Linda Clawdia Wolf, que pelo que Lembramos sobre
ela, no post anterior e no Diário da Twyla, ela é Universitária e quer
ser Escritora, ela é um puco mais velha que o Clawd.
E seus Óculos tem uma Armação bem Simples e é Preto. *---*

Aqui temos a Parte de baixo da Doll, que não foi Mostrado antes.
Ela tem um vestido Preto e Dourado que se Percebermos forma uma
Bandeira do Reino Unido. Ela usa uma Meia Vermelha assim como o Terninho.
E seu Sapato são Dourados que combina com o Vestido. Muito Fofa!!

E Aqui a Doll mais Inteira. Ela tem os Cabelos Amarelos e com
Muitos Cachinhos. Ela também vem com uma Pulseira Preta com Prata
e um Mini Ipad em forma de Lápide. A sua pele é Igual a da Clawdeen O.o

Aqui está a Honey Swamp, nossa Monstrinha do Pântano. Ela tem os
Olhos parecidos com o de uma Cobra e possui vários dentes na Boca,
parecida com a da Venus. Sua Maquiagem é bem Clarinha e Delicada. *---*

Aqui temos a parte de Cima da Doll, onde podemos ver os Detalhes
de sua Roupa e Cabelo. Ela tem uma Blusinha Rosa Claro com Botões,
e um Babadinho na Gola. Seus Cabelos são bem Encaracolados, e possui
uma Tiara com Chapéu Rosa muito Lindo. Ela vem com uma Câmera bem Clássica
Cinza. Muito Fofa *-------------------------------*

E Aqui a Parte de Baixo do Vestido. Ela vem com um
Cinto Rosa, e sua Saia é Cheia de Desenhos de Rosas O.o

E Aqui temos os Sapatos da Honey. Assim como Toda a Doll ele é
Todo Delicado, em um tom de Rosa Claro, como o Cinto.
Algo me diz que ela pode ser Filha do(a) Allie Gator, por que no Sapato
tem um Desenho de Boca de Jacaré, e atrás tem a Cauda do Jacaré!!?


E Aqui uma Imagem mais Inteira da Doll.


E Aqui está a Claquete que também vem com a Doll, está Escrito:
Howlywood (Hollywood) Jornada de produção de "Vampiros de Calor"
Diretor Allie Gator e Câmera Allie Gator.
Parece que Vampiros de Calor é o filme que ela está Filmando, e o diretor desse Filme
é Allie Gator. Que como eu Falei pode ser o Pai ou Mãe da Honey O.o

Créditos: Monster High Nandoca

Bom Pessoal é Isso, Espero que tenham Gostado!!!

2 comentários:

  1. adorei beijus ecológicos e recicláveis bom eu tenho um novo blog já estou te seguindo pode me seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou, mais Deixe o Link do seu Blog e siga Esse!!!

      Beijinhos!!

      Excluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]