20.1.15

Lançamento da Amanita Nightshade +++ Trailer de Spring Unsprung!!!

Oii Pessoal, eu não ia Postar hoje, pois não tive tempo, mais como estava vendo que hoje não teve Nenhuma Novidade no dia, desconfiei que ia ter Alguma de Noite, e eu acertei. Acabaram de sair Imagens da Boneca da Amanita Nightshade, uma Nova Personagem, que ainda vou fazer um Post falando um puco dela, e também saiu o Trailer de Spring Unsprung em Português, que no Brasil vai se chamar Deprimavera, amei o Nome :3

Nova Personagem Amanita Nightshade:

 
Aqui é a Artwork, que saiu Primeiro da Doll. Eu Amei ela, ela é cheia de Detalhes, ela tem uma Flor Preta em sua Cabeça, um Vestido Lindo, e a saia é Muito Linda, parece um Polvo. Sua Maquiagem é bem Detalhada, como se fosse Folhas, e ela Adora Selfies.

 
Aqui é Ela na Caixa. Como era de se Esperar a Caixa é Super Detalhada e Muito Bonita.
A Caixa se Inspira na Linha Gloom & Bloom Party. E Sua Artwork é Muito Linda. Ela é Filha da Flor Cadáver :D

 
 
Aqui é Alguns Detalhes da Caixa dela. Eu Sinceramente Amei ela. Ela tem a Pele Verde, tipo a da Casta Fierce. Ela também vem com um ICoffin, para tirar várias Selfies. E também traz uma Pasta que eu Acho que é tipo para Alguma coisa relacionada á Moda, pois traz várias Fotos dela, e uma até com a Lorna McNessie. E também vem com seu Nome Escrito tipo igual a da Catty e da Casta.

E Aqui é ela Fora, seu Vestido é Muito Lindo, ele é Lilás e vem com uma Flores no Final da Saia.
E ela também vem com as Flores nas Pernas Igual as Outras da Linha. E também traz uma Bolsa Preta.

Deprimavera:

"Veja o começo de tudo com essa retrospectiva de Ever After High."


Então Pessoal é Isso, Espero que tenham Gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]