15.1.15

Lançamentos - Novas Coleções de EAH para 2015!!!

Oi Pessoal, hoje vim mostrar as Novas Coleções para 2015 de EAH!!!
Bom temos umas quatro coleções Novas, e muitos Personagens Novos.
Os Novos Personagens são: Fayebelle Thorne, Rosabella Beauty, Darling Charming
Bunny Blanc e Alistar Wonderland. Bom Como a postagem vai ficar Muito Grande, então...



Novos Personagens:
Aqui é a Linha dos Novos Personagens.


Fayebelle Thorne, eu acho que ela é Filha de Alguma Fada, pois tem Asas. Eu Achei ela bem interessante, pois além de trazer Asas, ela traz uma Bolsa, Tiara, e uma Bota parecida com a da Poppy O'Hair. Ela é Royal!!!

Rosabella Beauty, Prima ou Irmã de Briar Beauty. Ela é bem Linda, parece ser meio Nerd, pois tem óculos. Ela traz Tiara, BolsaCinto, e na gola de sua camisa tem um tipo de um Pelinho, muito fofinho. E ela vem com Lindas Botas. Ela é Rebel!!!

Darling Charming, irmã dos Irmãos Charming. Eu achei ela muito Brilhante, sinceramente eu olho pra ela e eu vejo apenas Prata. Ela tem mutos detalhes em Prata, como sua Tiara, Bolsa, Braceletes, Sapato e uma espécie de Armadura em seu ombro. Ela tem detalhes de Azul em seu vestido e no Cabelo. Ela é Rebel!!!

Bunny Blanc, filha do Coelho Branco de Wonderland
Ela é Muito Linda, eu Amei ela, é minha Preferida das que Lançaram.
Ela vem com uma Tiara com uma mini Cartola, e ela tem orelhas de Coelho, Ela também vem com Luvas, um Colete com pelinhos na gola, uma Saia com Relógios, uma Bolsa de Relógio, e uma Bota Linda. Ela vem com Cabelo Branquinho e uma Gravatinha Rosa. Ela é Royal!!!

Alistar Wonderland, filho de alguém de Wonderland, mais quem??
Finalmente mais um Menino em EAH, ele é Loiro, e bem Simples, vem com uma Camisa Normal, um Casaco cheio de figuras, uma Bolsa tipo a do Hunter, uma Calça Marrom e uma Bota. Ele é Royal!!!

 Way Too Wonderland:
Talvez uma Linha que os Personagens se Vestem como seus Pais, ou algo do tipo, 
pode estar relacionada com Spring Unsprung ou não.


Kitty Cheshire, Linda como Sempre. Nessa Coleção ela vem com Mega orelhas de Gato,
um Rabo, Luvas com pom pons, um Vestido muito Grande, e Aqueles pelinhos. Cada Personagem vem com uma Carta Personalizada sua e uma Bolsa de Relógio.

Apple White, realmente não entendi ela, pois era pra ser só Personagens de Wonderland!?
Ela vem com uma Coroa/Laço/Cartola na cabeça, um vestido também mega grande, também vem com Luvas, sua Bolsa de Relógio e sua Carta.

Lizzie Hearts, a que mais Gostei da Coleção. Ela vem com uma Coroa de Flamingo na Cabeça, representando que sua Mãe jogava Croquet com ouriços vivos (lembra do Filme??), ela também vem com uma espécie de Gola enorme, um Colar com Joias e ombreiras, um vestido Médio, meia Calça, Luvas, sua Carta e sua Bolsa de Relógio.

Maddie, minha decepção, pois pensei que ela seria Muito mais Linda.
Ela vem com uma Cartola Gigante e em volta tem Cartas, um Vestido Grande, meia calça Vermelha, Luvas, um Sapato que acho que tem Xícaras, esqueci mais tem um Laço Lilás no vestido. E como as outras traz sua Carta e sua Bolsa de Relógio.

E Nessa Coleção temos um Playset, com Raven Queen. Achei a Raven muito Esquisita, pois eu acho que ela não combina com cores Alegres, sabe??, acho que prefiro ela com Cores mais Dark. O Playset em si é bem Elaborado, tem Xícaras que podem servir como Cadeiras, um Lugar pra guardar Objetos, também tem um Lugar onde você pode colocar Todas as Cartas das outras dolls. E quando Abre o Playset ele tem vários Fundos Bonitos :D

Sugar Coated:
Uma Linha de Doces, onde Cada Personagem traz um Doce.


Cedar Wood, Muito Linda, ela vem com Tiara, Colar, um Vestido com o tema Doce, e um Sapato e todos os Objetos como Referencias de Doces, ou escorrendo Doce. Ela traz uma eu acho Espátula e um Bolo de Chocolate.

Holly O'Hair, também Muito Linda, vem com um Prendedor de Cabelo, Brincos, Colar, um Vestido muto Lindo que parece um Sorvete derretendo, e um Sapato com Chocolate escorrendo. Ela traz uma Luva de Forno, e eu acho que um Cupcake.

Maddie, está Maravilhosa, ela traz uma Tiara com uma Xícara, um Colar, um Vestido que parece que está escorrendo Chocolate, com um Lacinho, Sapatos com Sorvete de Morango e com Meias. Ela vem com uma Caneta que decora Bolos, e Xícaras em cima de Xícaras, que parece um Bolo.

E Essa Coleção também tem Playset, que vem com uma segunda versão da Ginger :3
Esse Playset é muito Lindo, eu estou Apaixonado por ele, com Certeza vou Comprar ele.
Ele é Tipo uma Fábrica de Doces da Ginger, tem Forno, e tipo uma Bancada onde ela pode expôr seu Doces. E tem Bastante detalhes daquele Boneco de Gengibre, como a Cadeira, e a parte de Baixo da Bancada. E também tem tipo um Quadro, onde tem Receitas e Projetos dela. E a Boneca é muito Linda, tem um Óculos Amarelo, um Vestido Muito Lindo. uma LuvaEspátula, e uma Bota toda Furadinha. Muito Diwo esse Playset <33

Enchanted Picnic:
Parece que as Meninas vão Fazer um Piquenique, um Piquenique Encantado.


Cerise Hood, Linda, com poucos acessórios mais ainda Linda, vem com um Vestido com Aquela estampa de Toalha de Piquenique, com seu Clássico Capuz, uma Bolsa e seu Sapato.

Raven Queen ficou Muito Linda com esse Cabelo para trás, ela traz uma Tiara, um Vestido da Mesma Estampa da Cerise, porém Roxo e com Corvos, uma Bolsa e seu Sapato.

Blondie Lockes, eu achei ela Muito Linda, com essa Tiara Azul, e Amei sua Bolsa de Urso. Ela vem com um Vestido com a mesma estampa das outras, porém Azul, e seu Sapato. Essa Linha eu acho que será de Caixa Pequena.

School Spirit 2 - Pack:
Um Pack com a Raven e a Apple, com o Tema Esportes.


Bem Elaborado esse pack, achei ele Inteligente.
Raven vem com um Boné, com Coroa, uma Camisa e um Casaco por cima da Camisa, uma Calça e uma Bota Rosa, ela traz uma Bandeirinha. Já Apple vem com uma Coroa mesmo, um Vestido Amarelo em Cima e meio Floral na saia, também traz um Casaco, Colar, e Botas Lilás, ela vem com uma Corneta com uma Bandeira de EAH.


Bom Pessoal é Isso, Espero que Tenham Gostado!!!

3 comentários:

  1. Oii ><. Cara que coleções mais lindas *------* a que eu mais gostei foi a Rosabella e a Bunny ♥. Tipo, o cabelo da Rosabella é muito lindo ♥. Adorei o post!
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :3, também gostei Muito da Bunny, mal posso Esperar para ver mais Imagens!!!
      Muito Obrigado ^-^ Adorei seu Blog, pois tem Muitos tutoriais e goodies. AMEI. Já estou seguindo!!!

      Excluir
  2. O alistar é filho da alice '-' :) e oque eu mais achei fofo é que ele e a bunny se gostam!, to shipando esse casal! :D

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]